0
0 Em Notícias

Tem início hoje o IPS Congress, no Vietnam, com representantes da primatologia brasileira

logo_IPSTem início hoje o IPS Congress, em Hanoi, no Vietnam. Trata-se do 25º congresso da International Primatological Society. O evento acontece entre os dias 11 e 16 de Agosto de 2014, e conta com representantes da primatologia brasileira. Ilustres pesquisadores brasileiros estão participando. Estre eles estão Wilson Spironello, atual presidente da SBPr, e Felipe Ennes, 2º secretário da SBPr.

Anterior ao congresso, aconteceu o “Pre-Congress Training Program” (PCTP) da International Society of Primatology (IPS), organizado no Cuc Phong National Park, local que abriga também o Endangered Primate Research Centre, nas proximidades de Hanoi. Este curso seleciona um pequeno grupo de jovens primatólogos ao redor do mundo e possibilita a participação de todos no congresso principal do IPS na semana seguinte.

Entre os doze selecionados (04 da America Latina – Brasil, Ecuador, Peru e México, 03 da Africa continental – DRC, Nigeria e Rwanda, 01 de Madagascar, 02 da Indonésia e 01 da China e 01 do Vietnam) está o primatólogo Hermano Nunes representando a todos os jovens primatólogos brasileiros nesta importante iniciativa de treinamento!

Parabéns Hermano Nunes por ser o Embaixador das novas gerações da Primatologia Brasileira neste importante curso!

Compartilhe!

Você pode gostar desses posts também

Sem Comentários

Deixe um comentário